Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233)
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2013): (Jan./Abr.2013) Publicado em Abr./2013
v. 3 n. 1 (2013): (Jan./Abr.2013) Publicado em Abr./2013
Publicado:
2013-08-20
Editorial
EDITORIAL
Celso Machado Júnior
1-3
PDF
Administração, Contabilidade e Economia
O que é? Por que investir? A percepção de professores de administração acerca da responsabilidade ambiental / what is it? why invest? Business professors perceptions about environmental responsibility
Juliana Guimarães Garcia da Costa, Roberto Brazileiro Paixão
4-23
PDF
Estimulando o consumo sustentável por meio do comportamento socioambiental empresarial: um estudo no Walmart Brasil / Stimulating sustainable consumption through social and environmental business behavior: an study in Walmart Brazil
Minelle Enéas da Silva
24-45
PDF
Responsabilidade socioambiental no processo de adaptação estratégica da cooperativa aurora alimentos no período de 2004 a 2010/ The environmental responsibility in the strategic adaptation process of aurora foods cooperative in the period from 2004to2010
Rosiane Oswald, Elaine Ferreira
46-64
PDF
A gestão socioambiental em uma empresa de transporte coletivo urbano no município de Santa Maria-RS / Environmental management in a company of urban collective transport in the city of Santa Maria-RS
Luiz Antonio Rossi de Freitas, Guerino Antonio Tonin, Antonio Reske Filho
65-90
PDF
Engenharias
Estudo sobre a utilização de portos secos no Brasil e uma proposta de implementação desses no estado de Mato Grosso do Sul / Study on the use of dry ports in Brazil and a proposal to implement these in Mato Grosso do Sul State
Sivanilza Teixeira Machado, Rodrigo Couto Santos, João Gilberto Mendes dos Reis, Rone Vieira Oliveira, Lucas Rodrigues Deliberador, Marly Cavalcanti
91-114
PDF
Ferramenta para identificação do valor e da disposição de compra dos consumidores de produtos ecológicos / Tool for value identification and consumer willingness to purchase green products
Geysler Rogis Flor Bertolini, Loreni Teresinha Brandalise, Claudio Antonio Rojo, ílvaro Guillermo Rojas Lezana
115-133
PDF
Avaliadores
Avaliadores 2012
PDF