A BUSCA PELO LUCRO A QUALQUER CUSTO DAS OPERADORAS DE TELEFONIA CELULAR
Resumo
O presente trabalho objetiva analisar a busca a qualquer custo por lucro das operadoras de telefonia celular através do envio de publicidade por mensagens de texto em horário inadequado; os limites de veiculação de publicidade; os efeitos deletérios que a publicidade veiculada de maneira inadequada provoca à massa de consumidores; a responsabilização objetiva das empresas de telefonia móvel; e a aplicação da doutrina do dano moral punitivo.Downloads
Publicado
07-08-2014
Como Citar
dos Santos Cabral Rocha, C., & Tocantins Maltez, R. (2014). A BUSCA PELO LUCRO A QUALQUER CUSTO DAS OPERADORAS DE TELEFONIA CELULAR. FMU DIREITO - Revista Eletrônica (ISSN: 2316-1515), 27(40). Recuperado de https://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/FMUD/article/view/437
Edição
Seção
Artigos