FMUpress


Atas de Ciências da Saúde (ISSN 2448-3753)

A revista Atas de Ciências da Saúde (ACiS) é uma publicação eletrônica de acesso livre, trimestral, do curso de Biomedicina das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com artigos científicos inéditos, notas técnicas e artigos de revisão avaliados pelo sistema de pares por especialistas da área (revisores ad hoc), com ênfase na multidisciplinaridade das diversas áreas das Ciências da Saúde. Edições especiais com artigos de conferências, de temas específicos e workshops também poderão ser publicados.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

Atas de Saúde Ambiental - ASA (ISSN 2357-7614)

O periódico Atas de Saúde Ambiental (ASA - ISSN: 2357-7614), é uma iniciativa do corpo docente do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Ambiental do Centro Universitário Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com interesse interdisciplinar na temática “Saúde e Ambiente”.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

FMU DIREITO - Revista Eletrônica (ISSN: 2316-1515)

A Revista FMU Direito é uma publicação do Curso de Direito do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU,  São Paulo – SP.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

INOVAE - Journal of Engineering, Architecture and Technology Innovation (ISSN 2357-7797)

INOVAE Journal of Engineering and Technology Innovation (ISSN 2357-7797) é uma publicação do Departamento de Engenharia - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, e tem como objetivo responder aos problemas da engenharia mundial, valorizando principalmente a engenharia brasileira com um escopo de publicações focados na inovação, tecnologia e sustentabilidade.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Metropolitana de Governança Corporativa (ISSN 2447-8024)

A revista RMGC - Revista Metropolitana de Governança Corporativa (ISSN 2447-8024) teve seu início em 2016. O maior objetivo dessa revista é o de gerar produção intelectual e acadêmica nas áreas de administração e afins que discutam a governança corporativa.

A RMGC se destina  a publicação de contribuições científicas e práticas na temática Governança corporativa, tais como sucessão dos proprietários e do CEO; governança familiar; estabelecimento de conselhos de administração; aspectos legais da governança; códigos de ética; modelos de gestão, recursos tecnológicos, sustentabilidade; treinamento de pessoal; liderança; empreendedorismo; gestão de pessoas, entre outras.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

Revista Metropolitana de Sustentabilidade (ISSN 2318-3233)

Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS (ISSN 2318-3233) é fruto de um trabalho coletivo de pesquisadores atuantes em diversas áreas acadêmicas, notadamente em temas voltados para o Desenvolvimento Sustentável, baseado nas três dimensões ou esferas da sustentabilidade: ambiental, social e econômica. Em 2011, o projeto foi concebido por um núcleo de professores de Administração, Direito, Economia, Engenharias e Ciências Ambientais das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, com o intuito de ofertar a comunidade científica um veículo de comunicação digital, de estudos e pesquisas referenciados ao Desenvolvimento Sustentável. A revista RMS se apoia em seu Comitê Científico e em seu Conselho Editorial para a condução da proposta editorial.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar