A FORMAÇÃO DOS CONTRATOS: UMA ANÁLISE SOBRE A PROPOSTA E A PUBLICIDADE
Abstract
O presente estudo objetiva analisar a oferta sob a ótica de elemento inicial à formação dos contratos e diferenciá-la no que diz respeito í s relações amparadas pelo Direito Civil e Direito do Consumidor. Pretende ainda, dar enfoque í s relações negociais atuais, as quais se formam e se concretizam no meio eletrônico; eis que uma característica fundamental dos tempos recentes de pós-modernidade. A relevância temática da pesquisa se dá em razão da adequação do tema ao dia-a-dia de todo e qualquer cidadão, os quais vivenciam a oferta nas relações negociais por eles perpetradas, em vários ramos do direito e em qualquer um dos polos negociais.Downloads
Pubblicato
2014-08-07
Come citare
Cantú Prates, C. (2014). A FORMAÇÃO DOS CONTRATOS: UMA ANÁLISE SOBRE A PROPOSTA E A PUBLICIDADE. FMU DIREITO - Revista Eletrônica (ISSN: 2316-1515), 27(39). Recuperato da https://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/FMUD/article/view/416
Fascicolo
Sezione
Artigos