A IMPORTÂNCIA DA DISTRIBUIÇÃO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO

Autores

  • Estela Luiza Rodrigues FATEC MAUí
  • Letí­cia Aline Fernandes FATEC MAUí
  • Enio Fernandes Rodrigues FATEC MAUí - IFSP
  • Ivan Pérsio de Arruda UNIP
  • Roberto Padilha Moia Faculdade de Tecnologia de Guarulhos

Resumo

O mundo tem presenciado nos últimos anos uma revolução nas comunicações com a propagação da Internet nas empresas, lares, escolas, entre outros. O crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos proporcionou um aumento considerável da demanda sobre os sites que provêm tais serviços. Dessa forma, a logí­stica também foi aderida pelas empresas em seus estudos, servindo como principal aliada para o setor do comércio. Esta pesquisa terá como objetivo principal evidenciar a importância da distribuição de mercadorias, com fator crí­tico para o comércio eletrônico, buscando melhor lucratividade e agilidade no processo final.

Palavras-chave: Distribuição; Internet; Comércio Eletrônico; Lucratividade, Agilidade.

Downloads

Publicado

2014-01-02