O NOVO CPC E O RECONHECIMENTO DA MOTIVAÇÃO DA DECISÃO JUDICIAL COMO INSTRUMENTO DE EFETIVIDADE JURÍDICA NA SOCIEDADE DE INFORMAÇÃO

Autores

  • Jorge Euclides Alves Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, São Paulo
  • Renata Colaço Fransani Finardi

Resumo

O corrente artigo trata da importância do reconhecimento da motivação da decisão judicial, no novo Código de Processo Civil, como instrumento de efetividade jurí­dica na sociedade da informação.

Biografia do Autor

Jorge Euclides Alves, Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, São Paulo

Professor de Direito do Trabalho da graduação FMU. Professor de Processo Civil na especialização FMU. Mestre emDireito da Sociedade da Informação. Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifí­cia Universidade Católica de SãoPaulo. Advogado.

Renata Colaço Fransani Finardi

Professora do Curso de Direito do Centro Universitário Faculdades Metropolitanas Unidas-FMU. Advogada. Mestreem Direito da Sociedade da Informação pelo Centro Universitário Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, pósgraduadaem Direito Civil pelo Centro universitário Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU.

Downloads

Publicado

30-04-2015

Como Citar

Euclides Alves, J., & Colaço Fransani Finardi, R. (2015). O NOVO CPC E O RECONHECIMENTO DA MOTIVAÇÃO DA DECISÃO JUDICIAL COMO INSTRUMENTO DE EFETIVIDADE JURÍDICA NA SOCIEDADE DE INFORMAÇÃO. FMU DIREITO - Revista Eletrônica (ISSN: 2316-1515), 29(43). Recuperado de https://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/FMUD/article/view/692