Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista FÓRUM INTEGRADO DE PESQUISAS EM ADMINISTRAÇÃO?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

Instruções para Submissão

Alunos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado, podem submeter seus projetos de pesquisa e artigos finalizados para apresentação no I Fórum de Pesquisas em Administração. Os autores devem submeter para avaliação do Comitê Científico um resumo expandido, com as seguintes diretrizes:

Mínimo de 800 palavras e máximo de 1200 palavras

Título do trabalho (com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas)

Objetivos do Estudo

Relevância da Pesquisa

Procedimentos metodológicos

Conceitos essenciais

Resultados

Discussões e conclusões

Limitações do estudo

Até cinco referências bibliográficas consideradas as mais relevantes pelo autor

Os arquivos devem ser elaborados no Microsoft Word, com margens superior e esquerda com 3cm e inferior e direta com 2cm, fonte Times New Roman 12 pontos, justificado, com espaçamento simples.

 

Os resumos aprovados serão apresentados em formato pôster.

* Os autores com trabalhos aprovados devem inscrever-se no evento até 30/10/2015. Autores com trabalhos aprovados, que não forem apresentados, serão impedidos de submeter novos trabalhos no próximo ano.

 

 

FORMATO DOS PÔSTERES:

O poster deve conter as seguintes especificações:

Dimensões: 100 X 90 cm.

Deve ser montado preferencialmente em papel

Deve ser colorido e pode conter fotos, gráficos e texto, desde que a visualização não seja prejudicada.

Detalhamento do conteúdo:

1)   Título em letras maiúsculas, visíveis a 2 metros de distância;

2)   Nome e instituição dos autores em destaque e logo abaixo do título;

3)   Descrição concisa do trabalho, sempre com letras, figuras, tabelas, suficientemente grandes para a leitura a uma distância de pelo menos 1 metro;

4)   Objetivo(s) do trabalho;

5)   Conceitos essenciais

6)   Análise e descrição dos resultados;

7)   Conclusões;

8)   Referências

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para participação em outro evento.
  2. O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  3. Texto com o mínimo de 800 palavras e o máximo de 1200 palavras;

    Título do trabalho com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas.

     

  4. RESUMO COM:

    Objetivos do Estudo;

    Relevância da Pesquisa;

    Procedimentos metodológicos;

    Conceitos essenciais;

    Resultados;

    Discussões e conclusões;

    Limitações do estudo;

    Até cinco referências bibliográficas consideradas as mais relevantes pelo autor

     

  5. Margens: superior e esquerda com 3cm e inferior e direta com 2cm,

    Fonte Times New Roman 12 pontos, justificado, com espaçamento simples

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.